sábado, 25 de outubro de 2008

Segredo molhado


É de noite, está a chover.
Chamei-te aqui, para te contar um segredo.
Gosto de ti, fazes-me bem.
Não me olhes assim,
das-me vontade de te abraçar, beijar.


As gotas de agua percorrem-te o rosto,
inundam-te os olhos, afogam-te os lábios.
Não tremas, nao te vou deixar ter frio,
agarra-te a mim, encosta-te ao meu peito.


Sinto os teus braços a minha volta,
o teu cheiro molhado por debaixo do meu queixo,
quero ficar contigo assim.
gosto de ti, nao me canso de o dizer.


Preciso-te.
Os meus olhos tremem quando olho para ti,
vou-te beijar...
Os teus lábios são doces,

Quentes, suaves, posso nunca mais os largar?
quero-te dar o que tenho,
tenho muito para ti,
tenho muito para te amar, para te sonhar.


Ouve-se a chuva a nossa volta,
gota a gota, distintamente a cair...
nas folhas das arvores, nas poças,
em nós, no chão...



11 comentários:

Angelina disse...

Adorei! Está lindíssimo! São verdadeiras palavras apaixonadas.

Um beijo grande.

Tuza disse...

olaaaaa!
sua poesia é romântica, suave...

vc escreve muito bm!

bjooo

Chinha disse...

No cruzar do vosso olhar , no tocar de um beijo, no estremecer de um grande amor há uma testemunha....Os pingos de chuva que por vós escorrem.

Lindo

bjinho

dark_wings disse...

voltei!

como me encontraste é a pergunta que não me sai da cabeça lol... mas adiante!

Gostei... não te conhecia a vertente poética e romantica...
gostei mesmo

beijo

poetaeusou . . . disse...

*
sigilios
resguardados, em ti
,
abraço
,
*

P.B. disse...

Muito bonito este teu poema... Tão sentido e tão desejado... Gostei muito!



Beijinhos

Filó disse...

Olá Ricardo

Que segredo tão sentido e bonito...

Mostras como a tua alma é grandiosa...continua.

Um abraço amigo !

bsh disse...

Amigo Ricardo, fico contente que tenhas voltado à boa escrita que é a tua. Mais uma maravilhoso post.

Maravilhoso.

Cada dia que passa mais emocionante se torna a tua poesia.

Parabéns

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Paula Martins disse...

Lindo o teu poema. Parabéns.

Beijinho

... disse...

Bonito, gostei...

:)

Chinha disse...

Reli...
Sorri...
Gostei...
Admirei...

bjinho